quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Jornalismo Wando concederá título de HONÓRIS-FÓFIS para Fernando.






















No sítio do Jornalismo Wando
É isso mesmo, gente. O Lula, apesar de ter se tornado um querido com o passar do tempo, está sendo hiper valorizado com essa história de títulos internacionais. Fernando, além de ser um gentleman, é trilingue e é considerado o Príncipe da Sociologia. Aí então acordei com uma questão martelando minha cabeça: Por que não Fernando?

Alguns colegas da imprensa estão dizendo que Lula ganhou o título de "Honóris Causa Inveja em Fernando". Acho um absurdo e uma falta de carinho sem tamanho com nosso Príncipe querido. Aliás, esse título (Príncipe) não foi concedido por nenhuma universidade internacional, e sim pela sociedade brasileira como um todo.

Bom, gente, eu, na qualidade de amigo de Fernando e incansável lutador do Jornalismo Wando, tenho o prazer de anunciar que concederei o título de "Honóris Fófis" para o nosso eterno Presidente. Nunca antes nesse país, tivemos um presidente tão fofo e carinhoso com a imprensa em geral.

Já estou organizando os detalhes da cerimônia com a Mi, que também é colega de Fernando. Eu mesmo entregarei a Medalha do Amor ao nosso Príncipe Eterno.

Beijo no coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário