quinta-feira, 12 de maio de 2011

Presidente da CBF teria dito: “Venha e me diga o que você tem para mim”

Flávi

Da BBC
Por Daniel Gallas
O ex-presidente da Associação Inglesa de Futebol David Triesman acusou o presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ricardo Teixeira, e outros três dirigentes da Fifa de pedirem propina em troca de apoio à candidatura da Inglaterra para sediar a Copa de 2018. A Inglaterra recebeu apenas dois dos 22 votos no processo de seleção, que acabou escolhendo a Rússia para sediar o Mundial.
Leia mais aqui.
ESTE BLOGUEIRO, ALTO E BOM SOM COMO NUNCA NESTE BLOG, GRITANDO MESMO!,  FAZ QUESTÃO DE REAFIRMAR QUE NÃO ACREDITA NESTA ACUSAÇÃO.
QUE É TÃO LEVIANA COMO AS QUE LEVARAM, UMA DÉCADA ATRÁS, ÀS CPIs DO FUTEBOL E DA CBF.
E QUE MANTIVERAM HOMENS COMO RICARDO TEIXEIRA E VANDERLEI LUXEMBURGO NO EXERCÍCIO PLENO DE SUAS ATIVIDADES, PROVA DE QUE SÃO DO BEM, INCAPAZES DE PEDIR PROPINAS, COMISSÕES OU COISAS DO GÊNERO.
ESTE INGLÊS QUE VÁ CHORAR NA CAMA.
E TENHO DITO.
Atualização: Às 16h36, no sítio da CBF, para alívio ainda maior deste blogueiro, Ricardo Teixeira publicou nota na qual informa que já está processando seu novo caluniador.
E que a prova de que eles não se falaram  sobre candidatura inglesa está na foto da visita do comitê inglês à CBF, no dia 26 de abril de 2010, sem a presença do ex-presidente da Federação da Inglaterra.
Verdade que David Triesman disse que o encontro entre eles se deu no Qatar e no dia 14 de novembro de 2009. Mas isso é detalhe.
O que importa, como informa o ínclito Teixeira, é que Triesman está sendo objeto de investigação (que vergonha!) da Câmara dos Comuns do Parlamento Britânico, porque gastou demais na fracassada candidatura.
Deve ser um inglês tomador de chá das 5, aquele alucinógeno, o chá de cadeira, esperando pela queda do Ricardo Teixeira.
O blogueiro, que estava indignado com a difamação de nosso bravo presidente da CBF e do COL, pode, agora,  dormir tranquilo.
Além de manifestar sua disposição em auxiliar no pagamento dos advogados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário