sexta-feira, 10 de junho de 2011

PROFESSORES EM GREVE REAGEM ÀS DECLARAÇÕES DE LUIZIANNE LINS


Fonte: Jang online
Os professores de Fortaleza reagiram às declarações da prefeita Luizianne Lins sobre a greve. Ontem (quarta-feira, 08), em entrevista a equipe de reportagem da TV Jangadeiro, Luizianne criticou o movimento e anunciou o corte da primeira parcela do 13º salário dos educadores em greve.
Leia também:Mobilização
Na manhã desta quinta-feira (9) a categoria realizou um novo protesto. Dessa vez, a mobilização foi em frente ao Paço Municipal, sede da Prefeitura.
Sindicato
Luizianne Lins afirma que os professores não querem negociar e que, na verdade, estão fazendo um movimento político. A diretora do Sindiute, Gardênia Baima, rebateu às declaração da prefeita.
“Quem pauta a greve, quem pauta o que o sindicato deve fazer ou não é a categoria. A prefeita está desautorizada a discutir o que devemos fazer”, afirmou.
Greve continua
Mesmo com a suspensão da primeira parcela do 13º salário, que seria paga no mês de julho, os professores garantem que vão continuar em greve.
Leia mais:Confusão e pancadaria em protesto de professoresClima tenso na Câmara dos Vereadores nesta terça-feiraAudiência de conciliação é suspensa e reajuste dos professores entra na pauta da Câmara sem discussão com categoria
Acompanhe a reportagem exibida no Jornal Jangadeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário